Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







IBOTIRAMA: UM NOVO JEITO DE GOVERNAR!

Publicado em: 18/5/2013

0f9457cb801438a205948710f5a3452b
Não seria estranho, se o atual prefeito Terence Lessa, iniciasse o seu mandato sem “dar um prego numa barra de sabão”, como diz o jargão e como costumeiramente faz a maioria dos gestores por aí afora e uns tantos outros que passaram por nossa prefeitura. Quebrando a regra, se assim podemos chamar, Terence vem mostrando ao longo desses poucos mais de cem dias, que Ibotirama apagou de vez com a borracha da renovação, a clausura e o atraso que o município viveu, principalmente nas últimas três décadas quando o processo político, mesmo capengando, evoluiu e passou a oferecer aos municípios, principalmente os do nosso porte, melhores condições através de programas e projetos de cunho social.

É pública e notória a grande mudança realizada nesses poucos dias e que já faz diferença na vida dos ibotiramenses.

As estradas vicinais que sempre viveram de “cala boca” ou de “calabreio”, passam por um processo de reestruturação competente, significativo, responsável e todas elas são hoje elogiadas pelos usuários que viviam cansados de esperar pela recuperação.

A restauração das ruas da sede do município tem agora outra qualidade, que mostra principalmente para nós, leigos no assunto, que sempre usaram borra ao invés de massa asfáltica. Outras, a exemplo da Avenida Ex-Combatentes, estão sendo completamente recapadas com produto de qualidade e com profissionais competentes e qualificados.

Escolas estão sendo recuperadas, projetos de agricultura e pecuária estão sendo reativados, a saúde investe mais e mais, as ações sociais caminham a passos largos, mais ruas estão sendo pavimentadas, a cidade está limpa, fornecedores e funcionários recebendo em dia, a iluminação pública completamente recuperada, o estádio municipal reativado e muitas outras ações que devolvem ao cidadão ibotiramense a confiança no poder público.

“Tudo que estamos implementando não está além da obrigação de um gestor. O que nos diferencia é a responsabilidade e o comprometimento com a coisa pública, as ações administrativas exigem agilidade”, comentou o prefeito.

por Marcelo Brito
Fonte: O Diário da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*