Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



IBOTIRAMA: SHOW DE PRÊMIOS DA PREFEITURA ATRAI MILHARES DE PESSOAS

Publicado em: 16/12/2013

DSC_0651-800x600

DSC_0655-800x600

DSC_0643-800x600
Apesar das gotas de chuva que caíram durante toda à noite e que seguiu durante toda esta madrugada, nada disso tirou o brilho da grande festa de encerramento da Campanha Nota Fiscal e IPTU Premiado, pelo contrario, deixou o clima especial durante este domingo (15).

Um dos pontos altos do evento de Domingo dia 15 de Dezembro foi o Bingo da Prefeitura que simbolizava o encerramento da campanha nota fiscal e IPTU premiado durante o ano de 2013.

Milhares de pessoas de todos os bairros e de várias comunidades do município adquiriram cartelas durante do ano através da campanha, trocando por notas ou comprovando o pagamento do IPTU e contribuíram diretamente com a arrecadação e consequentemente com o desenvolvimento da cidade.

Após o Bingo a animação da festa ficou por conta de dupla Shaulin e Junior que deram um grande show para o público que não se importou com a chuva que caía no local do evento.

A campanha promovida na atual gestão do Prefeito Terence Lessa, foi idealizada pelo Secretário de Planejamento e Gestão Sandro Cursino em parceria com o chefe da Divisão de tributos do Município Wdson Lino Vitor e foi um sucesso durante todo o ano de 2013, obtendo resultados impressionantes em termos de estímulo à cidadania e de arrecadação.

Além de abadás, ingressos para jogos, shows, grandes prêmios foram chamariz e ganhar uma motocicleta Fan 0Km, uma TV Led 32′, um Notebook, foi o sonho de muita gente.

Entre os ganhadores, o jovem, Joca morador da cidade, faturou sozinho a moto Fan 0Km.

O sucesso da campanha deve servir de modelo para outros municípios da região, alguns dos quais até já entraram em contato com a equipe da atual gestão “construindo um novo tempo” para conhecer de perto todo o trabalho realizado este ano.

Fonte:RNC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*