Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









IBOTIRAMA SEDIA REUNIÃO PARA FORMAÇÃO DA COPA OESTE DE SELEÇÕES

Publicado em: 16/11/2016

dsc_0047

Copa Oeste de Seleções, este foi o nome escolhido para a futura competição que reunirá diversas equipes dos municípios do oeste baiano no ano de 2017.

A reunião foi realizada na manhã desta terça-feira, 15, na Câmara de Vereadores de Ibotirama.

dsc_0017

A reinvenção do esporte como um todo no oeste baiano, assim como a sua valorização foi o foco desta reunião que contou a presença de diversos representantes de Ligas, seleções e autoridades locais, a fim de buscar os melhores meios possíveis para viabilizar a realização de uma nova competição que priorize o oeste. Com o apoio de Terence Lessa, prefeito de Ibotirama, que abraçou a causa e faz questão de trabalhar arduamente para ver a Arena Poliesportiva de Ibotirama pronta para o espetáculo o mais rápido possível, não pôde estar presente na reunião, mas salientou o quão importante é o esporte na vida do ser humano e que não mede esforços para dar condições aos esportistas.

dsc_0011

A criação da liga já era esperada entre os dirigentes de futebol do oeste baiano e agora com a competição já em curso e com data pré-definida para inicio, tudo indica que o Oeste voltará de forma maciça aos holofotes do futebol.

dsc_0043

A curto prazo, a Copa Oeste de Seleções será realizada no primeiro semestre de 2017, com seu inicio a partir de março, diversos pontos de suma importância foram abordados durante toda reunião, suas normas ainda não foram definidas, mas está previsto que no mínimo 12 seleções participem, podendo inclusive aumentar o numero de participantes, as partidas sempre acontecerão em duas datas de cada mês, o sistema será de forma mais regionalizada para poder facilitar a logística das seleções e também fazer um paralelo com os campeonatos municipais de cada uma de suas respectivas cidades. As inscrições já foram abertas e tem como data limite o dia 30/01/2017. O valor da inscrição é de R$ 2.000 (dois mil reais).

dsc_0037

Uma nova reunião está prevista para ser realizada na cidade de Barreiras dia 04 de fevereiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*