Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IBOTIRAMA: 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA CONSTRUÇÃO DO PPA 2014/2017, FOI UM SUCESSO!

Publicado em: 31/7/2013

DSC_0484

DSC_0496
Foi sucesso total a AUDIÊNCIA PÚBLICA de Abertura do PPA Participativo – 2014/2017, realizada NO DIA 30/07 as 14:00hs na comunidade de Boa Vista do Lagamar, liderada pela Secretária de Planejamento, na pessoa de Alexsandro Cursino em parceria com a Secretaria de Relações Institucionais na pessoa de Silvano Almeida com presença marcante de várias representações das entidades constituídas, Associações, Câmara de Vereadores, Igrejas, etc.

A mesa foi composta pelo Presidente da Câmara Municipal de vereadores Esmeraldo Mera, os vereadores Paulo Mariano e Jean Charles; representando a Secretária de saúde Alcides Brandão, o Sec. de Agricultura José Rodrigues e o Controlador Geral do Município e também palestrante Pablo Forlan.

Compareceram e prestigiaram o evento dezenas de pessoas, com presenças importantes de membros das mais diversas comunidades do município de Ibotirama.

O Prefeito não pode estar presente, porém em entrevista, nos relatou: “Essa é a certeza de mais uma etapa vencida no cumprimento do nosso dever. Já estive com a minha equipe e fiquei sabendo que a comunidade recebeu com muito carinho e respeito as nossas proposições e ficaram bastante entusiasmados por participarem pela primeira vez na história de Ibotirama da construção do PPA. A nossa equipe vem demonstrando na prática que está bastante afinada para enfrentar mais um desafio nossa jornada administrativa de políticas públicas, é hora de nos unirmos para construir uma PPA que seu povo tenha orgulho.” Finalizou

O Plano Plurianual Participativo (PPA) é uma estratégia utilizada pelo governo para apresentar a sociedade, suas diretrizes estratégicas e ouvir o que a sociedade tem a dizer, quais são as suas necessidades, seus problemas, suas prioridades e suas sugestões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*