Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

GOVERNADOR DA BAHIA ELEITO RUI COSTA CONCEDE ENTREVISTA A RADIO CIDADE LEM E CONFIRMA PARCERIA COM O DEPUTADO FEDERAL OZIEL OLIVEIRA E JUSMARI OLIVEIRA

Publicado em: 16/10/2014

Nesta terça-feira (14), o Governador eleito da Bahia, Rui Costa, concedeu entrevista ao radialista Fernando Pop, na rádio Cidade AM, 670. Foram 50 minutos falando ao povo de Luis Eduardo Magalhães e toda região. O Governador eleito, disse que pretende retornar ao município muito em breve, onde está focado na campanha da reeleição da Presidente Dilma.

“Minha entrevista na rádio já é uma demonstração da minha intenção com a cidade de LEM e região. Meu estilo é de cativar, de conquistar. Se teve alguma razão para a população de alguma forma não depositar na sua maioria da cidade o voto na minha candidatura, eu vou buscar compreender quais foram as razões que levaram a isso e trabalhar muito para merecer a confiança do povo de Luis Eduardo”, declarou Rui Costa.

O comunicador fez alguns questionamentos ao Governador eleito, nas áreas de saúde, educação e segurança, em que este esclareceu que pretende regionalizar atenção à saúde, garantir que em todas as regiões tenha acesso à cirurgias e exames mais complexos. Eu e o Deputado Oziel fizemos um compromisso, o Deputado me garantiu que vai colocar 15 milhões de reais de suas emendas no Congresso Nacional, já para o orçamento de 2014 e garantindo assim no meu governo em 2015 a construção do Hospital de Luis Eduardo Magalhães”, falou confiante o Governador eleito.

Questionado sobre a área de Educação, o Governador eleito Rui Costa falou que vai construir mais escolas profissionalizantes e em tempo integral.

Sobre as pesquisas na Bahia, Rui disse que o ex-governador Paulo Souto, nunca teve nas pesquisas internas do PT o percentual que era divulgado pelo o IBOPE e pela TV Bahia. Rui disse ainda que é a favor que se mude a legislação brasileira, em relação à divulgação de pesquisas. “As pessoas usam pesquisas para tentar manipular ou induzir a vontade do eleitor”.

Rui, finalizou a entrevista agradecendo a todos e deixando um forte abraço ao Deputado Federal Oziel Oliveira e para a Ex Deputada e amiga Jusmari Oliveira. “Oziel e Jusmari foram pessoas fundamentais para nossas alianças e para nossa vitória no Oeste da Bahia”, concluiu Rui Costa.

www.fernandopop.com – Departamento Jornalístico Rádio Cidade AM 670

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*