Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

GEAN PRATES DIZ QUE CARLOS MUNIZ SERÁ EXPULSO DO PTB APÓS ‘INFIDELIDADE PARTIDÁRIA’

Publicado em: 05/8/2022

O presidente estadual do PTB, Gean Prates, afirmou que o vereador Carlos Muniz (PTB) deve ser expulso em breve da sigla. Em entrevista ao Bahia Notícias na manhã desta sexta-feira (5), ele disse que o parlamentar incorreu em infidelidade partidária, inclusive acionando a legenda na Justiça.

“Sairá do partido por uma questão de infidelidade partidária. Pleiteou uma ação contra o partido e a ação dele foi julgada improcedente. Perdeu a causa e com certeza será excluído do partido”, garantiu o presidente estadual do PTB.

Gean Prates confessou, inclusive, não conhecer a empresária Ana Coelho (Republicanos), escolhida por ACM Neto (União) como sua vice na chapa que disputará o governo da Bahia nas eleições de outubro.

“Até o último segundo, pairou no ar aquela dúvida. Eu não a conheço, mas com certeza ela preencheu os critérios que eles conceberam para quem deveria ser a vice. É acatar a decisão e partir para a batalha”, disse Prates.

De acordo com o presidente do PTB-BA, o partido tem pretensões de eleger dois ou três deputados estaduais, além de pelo menos um deputado federal. Para ele, a candidatura própria da legenda à presidência da República, com Roberto Jefferson, dá mais força à chapa proporcional da sigla no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*