Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



FORMOSA:ABERTOS OS TRABALHOS DO NOVO LEGISLATIVO

Publicado em: 17/2/2013

8477239643_f4abeef1c5_mDo ZDA

Foram abertos oficialmente na noite desta sexta-feira (15/fez), em sessão solene, os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto. A comunidade local prestigiou o evento a fim de ouvir o pronunciamento dos vereadores, que falaram sobre suas trajetórias, expectativas e futuros planos de trabalho. Autoridades religiosas, políticas, sindicais e secretários municipais também conferiram o acontecimento.

 O prefeito do município, Jabes Júnior (PDT), não compareceu à sessão – o curioso é que além de não justificar a ausência, o chefe do executivo fora representado no ato pela vereadora Brasilina Maria dos Santos (PDT), mesmo estando presente à Casa das Leis o vice-prefeito da cidade, Gerson Bonfantti (PCdoB), que posou para foto ao lado do líder das oposições Bira Lisboa (PMDB).

 O presidente da Câmara, vereador Gillian Rocha (PTdoB), falou sobre a forma de condução que dará ao Legislativo. Relatou as mudanças já implantadas desde o mês de janeiro e novos serviços da assembleia municipal, a exemplo da criação da assessoria de comunicação e o retorno da transmissão das sessões através da rádio FM Cidade 87,9. Gillian garantiu também, como forma de aproximar os camaristas da população, que realizará periodicamente sessões itinerantes, principalmente nas comunidades rurais, bem como reafirmou seu posicionamento político junto à oposição do município, porém garantiu que agirá sempre em benefício de Formosa do Rio Preto.

 Os edis Netinho (PT), Meletinha (PSDC), Pilosão (PMDB), Zé de Zuza (PR), Jonas Batista (PMDB), Antonio do Bode (PDT), Alcides Júnior (PSC), Prof. Fábio (PSD) e Hermínio (PSL) aproveitaram a oportunidade para discorrer sobre algumas indicações que serão apresentadas posteriormente. Por outro lado, à vereadora Brasilina preferiu relatar os feitos da gestão municipal. A sessão foi encerrada com as palavras do padre João Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*