Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Formosa do Rio Preto:prefeito teria sido afastado, Gerson Bonfantti deve assumir na segunda

Publicado em: 22/5/2016

formosa

O Jornal O Expresso LEM, conduzido pelo Mestre Carlos Alberto Reis Sampaio, publicou ontem a informação que pode mudar os rumos da gestão e da politica em Frmosa do Rio Preto no oeste da Bahia. Segundo o site é de que Jabes Junior teria sido afastado do cargo e a decisão deve estar no Diário Oficial de amanhã. Jabes Jr pode recorrer da decisão.Confira o que foi publicado.

A informação não é oficial, mas fontes informaram agora à tarde que o prefeito de Formosa do Rio Preto, Jabes Júnior, foi afastado do cargo por decisão de um desembargador da Câmara do Oeste. A decisão do Magistrado deverá ser confirmada com a publicação no Diário da Justiça nesta segunda-feira.

Entrevistamos, via telefone, o vice-prefeito Gerson Bonfantti sobre o fato. Ele afirmou:

“A expectativa é que o Prefeito seja afastado, não temos a confirmação oficial mas o nosso pedido foi no sentido de afastar. Até onde sabemos o Desembargador deferiu o pedido de um eleitor em ação popular por desvios de verbas. Vamos agora esperar publicar a decisão para nos situarmos.

Vamos ter cautela e, se for esta a decisão da Justiça, queremos nos inteirar de tudo e se Formosa precisar do nosso empenho estaremos de prontidão para fazer o melhor.”

O atual Prefeito pode recorrer da decisão em instância superior.

Fonte: O EXPRESSO LEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*