Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



FORMOSA DO RIO PRETO:PREFEITO JABES JR ASSINA ORDEM PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL

Publicado em: 07/7/2014

  DSC_0127

Prefeito Jabes Junior assinando a Ordem de Serviço

Fotos: Folha de Formosa News. Edição de texto: Mural do Oeste
 DSC_0120
Superintendente Regional da CEF-Walter Luis Siqueira
Uma multidão compareceu à solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para construção do Hospital Municipal de Formosa do Rio Preto. O documento foi assinado pelo prefeito Jabes Júnior, e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Walter Luiz.
Segundo o prefeito, as obras começam nesta segunda-feira, 07. Estiveram presentes secretários, vereadores, e lideranças políticas, testemunhando o ato que entra para a história de Formosa do Rio Preto.
No seu discurso, o prefeito Jabes Júnior disse as seguinte palavras: “Não é um sonho somente meu. Neo, ex-prefeito e Dr. Sadi já vinham se empenhando em prol de que isso acontecesse, pois foram muitas as dificuldades para melhorar a saúde no município. Na década de 70, por exemplo, o atendimento era feito por um médico que vinha de outro município, de 15 em 15 dias. Hoje já temos as Unidades Básicas de Saúde, além do Hospital Dr. Altino Lemos Santiago, mas a cidade cresce a passos largos e é preciso melhorar o atendimento à saúde”.
“A zona rural também será provida com Postos de Saúde, como já podemos citar o Posto de Saúde do povoado do Arroz que, apesar de burocracias a serem cumpridas, estamos viabilizando.  Com o desenvolvimento a que Formosa vem alcançando, é preciso pensar em obras de grande porte como é o caso do hospital que terá condições de cobrir as regiões fronteiriças de Tocantins, Sul do Piauí, além de cidades baianas próximas a Formosa; o ginásio de esportes com 1.500 lugares, uma obra que será feita pensando no futuro, o asfaltamento já com 50.000 metros autorizados, exigindo a agilidade dos engenheiros Vitor e Walter, com  a intenção de que toda a cidade seja premiada pela pavimentação asfáltica. São obras que desenvolverão a economia do município, gerando novos empregos.

 

Lembrem-se, vocês estão participando da assinatura da Ordem de Serviço de uma das maiores obras de Formosa do Rio Preto”, disse Jabes Junior em seu discurso. O Hospital Municipal de Formosa é considerado uma das obras mais importantes dos últimos dez anos, não só para o município, mas para toda a região.
 DSC_0125 DSC_0114

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*