Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



FORMOSA DO RIO PRETO:JABES JR CONSEGUE SISTEMA INTEGRADO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA,WAGNER ASSINA A ORDEM NESTA SESTA 11

Publicado em: 07/7/2014

ANN

Ordem de serviço será assinada pelo governador Jaques Wagner, na sexta-feira (11)

Os moradores das localidades Arroz de Cima, Arroz de Baixo e Lagoinha, na zona rural do município Formosa do Rio Preto, a 1.026 quilômetros da capital baiana, serão beneficiados com a construção do sistema integrado de abastecimento de água pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb). A ordem de serviço será assinada pelo governador Jaques Wagner, na sexta-feira (11).
A água será captada por meio de uma estação flutuante no Rio Preto e a partir daí será levada por uma adutora com extensão de 11 km até a estação de tratamento. Do empreendimento ainda faz parte uma estação elevatória, reservatório, rede de distribuição com 17 km de extensão, e instalação domiciliar em 270 unidades habitacionais. A obra está orçada em R$ 2,1 milhões, e o prazo previsto de conclusão é de nove meses.
Ainda hoje, o repórter João Néris do Correio do Oeste conversou por telefone por quase uma hora com o prefeito Jabes Jr que está em Salvador e ele destacou o empenho de todos da administração municipal, e dos deputados Marcelo Nilo(Estadual) e Sergio Brito(Federal)que lutaram bravamente para conseguir junto a CERB esta tão sonhada e importante obra.
Por João Néris DRT 4145/BA com informações do Formosa do Rio Preto News/Gabinete do Governador Wagner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*