Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

FORMOSA DO RIO PRETO:AS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AO DIA DO EVANGÉLICO ENCERRARAM-SE COM LOUVOR MINISTRADO POR PIERRE ONASSIS

Publicado em: 04/8/2014
Pr. João José, presidente da Associação de Pastores e Líderes de FRP ao lado do pref. Jabes Jr. e Pr. Juvenal, ao fundo.
O encerramento das comemorações do Dia do Evangélico deu-se na Avenida Brasil com culto ao ar livre e presença de congregações de diversas igrejas e respectivos representantes.
O prefeito Jabes Jr. fala aos presentes
O prefeito Jabes Júnior também prestigiou o evento, sendo convidado especial a estar no palco, junto aos pastores, de quem recebeu uma bíblia sagrada, em agradecimento pelo apoio que sempre dispensa à comunidade evangélica do município. Em sua companhia, os secretários de Assistência Social, Fábio Eça e de Cultura, Maria Áurea Araújo.

O louvor foi ministrado por Pierre Onassis, expoente da música evangélica na Bahia, vindo diretamente de Salvador para o evento.

“Noite muito abençoada na Programação do Dia do Evangélico! Pulamos, dançamos e nos alegramos na presença do Senhor Jesus. O nome de Deus foi glorificado e o seu poder encheu a Avenida Brasil. 12 pessoas renderam-se a Jesus, declarando-o como Mestre e Senhor das suas vidas. É o poder da Palavra vindo diretamente do trono da graça, penetrando nos corações humanos e trazendo transformações, mudança de vida! Glórias a Deus!”, declarou uma fervorosa evangélica, presente ao louvor.
Prefeito JJ, sec. de cultura, Mª Áurea e sec. assistência social, Fábio Eça
À esquerda, Pr. Manuelito e Pr. Joás
JJ é presenteado com um bíblia pelo Pr. João José
Grande público compareceu à Av. Brasil

 

O louvor foi ministrado por Pierre Onassis
Fotos: Laicília/Jobson-Folha de Formosa News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*