Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







FORMOSA DO RIO PRETO: PREFEITO JABES JR EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado em: 29/7/2013

Logo-Prefeiturar
Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto

Nota de Esclarecimento.

Formosa do Rio Preto, 26 de julho de 2013

Tendo em vista boatos em nossa cidade, e em respeito à nossa população, o prefeito municipal de Formosa do Rio Preto, vem prestar os seguintes esclarecimentos:

O prefeito municipal Jabes Junior reitera mais uma vez o seu compromisso com o município e com seus cidadãos. Neste sentido, vem repudiar qualquer atitude que possa prejudicar o Rio Preto e seus afluentes, uma vez que, entende o mandatário municipal, ser este rio um patrimônio incomensurável. Não existe neste município nenhum requerimento de licença, até a presente data, para uso de dragas.

Após o surgimento destes questionamentos, o prefeito, sempre preocupado com os interesses do município, solicitou do corpo técnico da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pesquisa completa sobre este assunto supra citado. Foram constatados requerimentos junto ao Departamento Nacional de Produção Mineral(DNPM) para extração de areia em nome de R.C. Setubal ME (processos 872.029/2011 – 872.030/2011 de 20.05.2011 e Sergivaldo Bispo de Azevedo (processo 874.511/2011 de 24.11.2011), ambos no Rio Preto.

O prefeito informa que, mesmo sabendo que extrações nas áreas citadas(bacia do Rio Preto) são de Competência e responsabilidade do DNPM, continuará atento e vigilante e tomará, sempre que necessário, medidas cabíveis em quaisquer esferas para defender o Rio Preto.

Finalizando, o prefeito ratifica que não aceita nenhum ato que venha prejudicar o rio ou qualquer recurso natural do nosso município.

Jabes Junior
Prefeito Municipal

Fonte:Folha de Formosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*