Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









FORMOSA DO RIO PRETO: POPULAÇÃO GANHARÁ UM HOSPITAL

Publicado em: 14/8/2013

hospitala

O municipio de Formosa do Rio será comtemplado com um Hospital, oriundo de um convênio firmado Ministério da Saúde através da Caixa Econômica Federal.

A obra é orçada em R$ 4.000.000,00 (quatro milhões), e foi repassada em sua totalidade pelo Ministério da Saúde ao banco. A contrapartida por parte da prefeitura é de R$ 81.632,65.
Imagem sem título
O vice-Prefeito Jerson Bonfantti esteve representando o Prefeito Jabes Jr em uma reunião em Barreiras e disse “Participamos de reunião na superintendência da caixa em Barreiras, lá conversamos com a área técnica e entregamos o projeto contra incêndio que faltava. Assim que o banco der o seu aval, de pronto iniciaremos as obras do hospital”.

Ainda na reunião, também foram discutidos e revistos contratos para continuidade e termino de obras de asfaltamento nas vias da cidade de Formosa do Rio Preto.

O Prefeito Jabes Júnior destacou que desde o inicio do ano quando iniciou a sua gestão vem lutando diariamente com sua equipe junto ao Ministério da Saúde para tirar a obra do papel, e após alguns ajustes no projeto, finalmente vamos conseguir esta importante obra que vai melhorar a vida dos formosenses.

João Néris DRT 4145=BA Com Informações do Oeste Global

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*