Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

FORMOSA DO RIO PRETO: JABES JUNIOR VENCE DE GOLEADA E FICA LIVRE DE PROCESSO

Publicado em: 13/8/2014
O pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia julgou improcedente a ação movida pela oposição de Formosa do Rio Preto contra o prefeito Jabes Junior. Por seis votos a zero, o TRE praticamente sepultou as esperanças dos oposicionistas que apostavam todas as fichas neste julgamento e vinham espalhando aos quatro cantos que assumiriam a prefeitura de Formosa do Rio Preto. A população da cidade ao saber do resultado do julgamento foi as ruas comemorar e fez grande festa com direito a foguetório, em vários pontos de Formosa.
O prefeito disse que sempre acreditou na Justiça e que durante todo o tempo se manteve sereno por saber que não havia cometido nenhuma irregularidade e que sua vitória foi limpa. Um aliado de Jabes Junior desabafou: “Ganhamos nas urnas e como eles não contaram com a simpatia popular tentaram tirar o prefeito no tapetão mas a justiça mostrou que a nossa vitória foi transparente e democrática” frisou.
BOM MOMENTO
Jabes Júnior atravessa um bom momento administrativo em Formosa do Rio Preto com várias frentes de obras e ações que beneficiam o conjunto da sociedade. Ele vem se dedicando a pavimentar todas as ruas de Formosa e deverá implantar os semáforos nos próximos dias para disciplinar o trânsito. Também já foram iniciadas as obras de um dos maiores hospitais municipais do Oeste Baiano com mais de 60 leitos e 10 UTIs.
O prefeito informou ainda que um ginásio de esportes será construído e que continuará o programa de melhoria das estradas, a implantação do sistema de abastecimento de água em comunidades rurais entre diversas outras iniciativas.

JJ, como é mais conhecido, agradeceu ao povo de Formosa pelo carinho e pelas orações e disse que não irá perseguir e nem atacar os seus adversários políticos. “A hora é de união do povo de Formosa em torno de nossa administração pois o nosso objetivo é proporcionar mais qualidade de vida para a população. A eleição para mim já passou faz tempo, meu compromisso não é de brigar com ninguém e sim de trabalhar pelo povo de Formosa e isso nós estamos fazendo” disse. Nesta quarta-feira mais detalhes sobre a vitória de Jabes Junior na Justiça Eleitoral da Bahia.

Fonte:Mural do Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*