Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



EX-PREFEITO DE BRUMADO É O VICE DE LÍDICE NA CHAPA PARA GOVERNADORA

Publicado em: 07/6/2014

O mistério acabou. A vaga de vice-governador na chapa da senadora Lídice da Mata (PSB) está nas mãos do ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos. Perguntada sobre a possivél cosumação da vaga durante a pose para uma foto no convenção municipal do partido no Clube dos Fantoches, em Salvador, a senadora e pré-candidata sorriu e disse que “pode ser”.

A escolha de Vasconcelos, que disputava a indicação com o vereador de Salvador Sílvio Humberto (PSB), seria uma estratégia do partido, já que o ex-gestor municipal transmite uma imagem mais municipalista, de político do interior do estado, mas precisamente da região sudoeste.

Sílvio Humberto tem importância no movimento negro, mas é restrito a Salvador e, por conta disso, na chapa puro sangue peessebista, Vasconcelos ganhou a preferência e aparecerá ao lado de Lídice e da pré-candidata ao Senado, a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon. A única coisa que poderia mudar o rumo da chapa é se um grande nome de outro partido aceitasse andar ao lado de Lídice, o que está um pouco difícil nesta reta final do período de pré-campanha, conforme apurou o Bocão News.

A convenção estadual do partido que sacramentará o nome de Lídice e Vasconcelos está marcada para o próximo dia 14 de junho.


Foto: Roberto Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*