Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

EX-PREFEITO DE BOM JESUS DA LAPA DEIXA PMDB APÓS INTERVENÇÃO NO DIRETÓRIO MUNICIPAL

Publicado em: 12/9/2013

220130911144647
Roberto Maia, ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, região do Médio São Francisco, anunciou hoje, 11, sua desfiliação do PMDB. Irmão do deputado federal Arthur Maia, que está em rota de colisão com o partido desde o ano passado e por este motivo também pode deixá-lo, Roberto disse que tomou a decisão depois de uma intervenção que o diretório estadual fez no partido em Lapa, destituindo do comando peemedebista a professora Lia Rocha, ligada a ambos.

O ex-prefeito disse que tomou conhecimento do fato ao procurar o cartório para promover algumas filiações à legenda e lamentou que, em todo o Estado, o diretório da Lapa tenha sido o único destituído. “Não nos disseram nada. Nem Geddel (Vieira Lima) nem Lúcio (Vieira Lima, que controlam o partido na Bahia) ligaram. Se tinha algum problema, ligava para mim ou para Arthur. Isso não se faz com um companheiro que sempre defendeu o partido, foi prefeito do PMDB e presidente da legenda aqui”, afirmou Roberto, que classificou a atitude de “falta de lealdade”. “Me expus na condição de prefeito para defender o PMDB, apoiei a candidatura de Geddel ao governo”, argumentou o ex-prefeito.

No município, corre a informação de que a intervenção foi um ato extremo adotado para evitar que Geddel e Lúcio não fossem informados previamente da saída de Arthur Maia do partido, já que ele está filiado no município. O lance deve apressar a saída do deputado federal da legenda.Politica Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*