Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

EM RETA FINAL DE CAMPANHA, TOINHO CUMPRE AGENDA POLÍTICA EM CORRENTINA E RIACHÃO

Publicado em: 30/9/2014
 riacho-1 riacho-2 cor1 cor2
Um concorrido ato político, que contou com a presença do candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista, Antônio Henrique Júnior, além dos ex-prefeitos Maguila e Laertão, movimentou a manhã do último sábado (27/09) no município de Correntina. O evento promovido pelo grupo de vereadores de oposição ao atual governo municipal, denominado de “O povo do 65”, teve a finalidade de expor em praça pública o apoio incondicional ao jovem político barreirense, apontado como uma promissora liderança do Oeste baiano.

 

O vereador Miltão, presidente da Câmara Municipal, ressaltou a força da união do grupo – que é maioria naquela Casa Legislativa – e o que ela representa para o destino político de Correntina. Seguindo a mesma linha, o vereador Jean da Guarda lembrou também da importância dos suplentes de vereadores e de outras lideranças populares que trabalham diuturnamente para fazer de Correntina um lugar melhor para se viver.  Já o popular Laertão, fez questão de exemplificar a forma diferenciada com que todos eles encaram a gestão pública com foco específico no tratamento igualitário para alcançar o bem estar social. “Escolhemos apoiar Antônio Henrique Júnior porque ele é uma pessoa simples, dinâmica e se identifica com os nossos ideais e a nossa forma de fazer política voltada para as classes menos favorecidas”, definiu Laertão.
Na noite do mesmo sábado, Antonio Antônio Henrique Júnior foi a Riachão das Neves, onde participou ao lado do candidato a deputado federal Cacá Leão de uma grande carreata pelas ruas da cidade que culminou na realização de um comício. O evento, que contou com as presenças do prefeito Antonio Henrique e da ex-deputada Antonia Pedrosa, reuniu um grande público que, a convite dos principais líderes políticos de oposição no município, como os ex-prefeitos Marquinhos e Dorge, os vereadores Moab, Professor Elias, Nego da Burra, Carlinhos da Branca e Fábio Dias, além de Dr. Daniel, Belém, Manoel Magalhães, Abrahão e outros, ocupou a praça para ouvir as propostas dos futuros deputados.
Para o ex-prefeito Marquinhos, Antonio Antônio Henrique Júnior representa a certeza de que Riachão das Neves e a região Oeste terão um representante à altura na Assembleia Legislativa da Bahia. “Precisamos de um deputado que conheça nossa realidade, que fale a nossa língua, que viva próximo da gente, que converse com nosso povo e que tenha determinação e compromisso para nos ajudar. Assim sendo, Antonio Antônio Henrique é a melhor opção para Riachão e para o Oeste”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*