Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









ELEIÇÕES 2014: PULARAM- 13 PREFEITOS DE PARTIDOS DA OPOSIÇÃO VÃO APOIAR RUI COSTA

Publicado em: 17/9/2014

Prefeitos filiados a legendas de oposição na Bahia declararam apoio a Rui Costa, candidato da Coligação Pra Bahia Mudar Mais. Três são do PSDB e dez do PMDB; entre eles o peemedebista histórico Almir Mello, prefeito de Canavieiras,  que afirma ser “muito importante dar continuidade ao projeto atual de governo”.

Melo destaca os benefícios que o governo de Jaques Wagner promoveu na Bahia. “Na minha região, o asfaltamento e recuperação de várias rodovias, a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia, a construção de Ferrovia Oeste Leste e o Porto Sul desenham um novo horizonte de oportunidades”.
Para ele, o programa de governo de Rui registra o compromisso em avançar no desenvolvimento. “Para Canavieiras, a recuperação da rodovia BA-270, que liga Canavieiras à BR 101, no trecho entre Canavieiras e Santa Luzia será de grande importância para a economia local, tanto no que se refere ao turismo, quanto à circulação de mercadorias produzidas”, afirma. “Rui demonstra ser o candidato mais preparado e com propostas mais consistentes para promover os avanços necessários”.
Os colegas do prefeito de Canavieiras, filiados ao PMDB que estão na campanha petista são os de Boa Nova, Aete Meira;  Dom Basílip, João Dias Pereira; Olindina, Bianca Menezes; Piraí do Norte, Heráclito Menezes; Santa Rita de Cássia, Joaquim Joaquim Geraldo; São Desidério, Ademilton Barbosa dos Santos; Teolândia, Lázaro Andrade de Oliveira; Terra Nova, Francisco Hélio e Nova Viçosa, Marvio Lavor Mendes. Do PSDB, marcham com Rui o prefeito de Cafarnaum, Euilson Joaquim da Silva;  de Capim Grosso, José Sivaldo e Pindaí, Ladeia Pereira Prado.
Fonte:Barreiras Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*