Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



ELEIÇÕES 2014- ACM JR PODE SER VICE DE GEDDEL, CONVERSAS JÁ ESTÃO ADIANTADAS

Publicado em: 16/12/2013

images

Com base nas publicações dos Jornalistas:Cláudio Humberto, em Diário do Poder e Carlos Alberto Sampaio de O Expresso Lem, existe uma conversa que toma força, onde Geddel pode sair candidato ao Governo da Bahia, tendo como Vice o pai do atual Prefeito de Salvador, o Ex-Senador Antonio Carlos Magalhães Jr.

“Estão adiantadas as conversas na Bahia para compor uma chapa com Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo e, na vice, o ex-senador ACM Júnior, pai do atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM)”.Cludio Humberto.

Como Sampaio estampou na Manchete do site:Notícias de uma tragédia futura e finaliza a publicação”Como diz madame Almerinda, estão fazendo “de um tudo” para se entregar às hostes de Jaques Wagner. Como ovelhas pendurada pelos pés.”O Expresso Lem.

Se isso acontecer, certamente João Gualberto do PSDB vai para o Senado e Paulo Souto vai disputar uma vaga na câmara, o que naturalmente já é uma previsão que Rui Costa do PT leva esta; pois a conta é muito simples: Por que Dr.Paulo Souto que vem bem nas pesquisas deixaria de concorrer em uma chapa majoritária para ir para deputado federal?Simples, porque já deve saber que não terá chance de triunfo.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*