Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

DR WANDERSON, FILHO DO EX VEREADOR ELIETE, CONSEGUIU DERRUBAR UMA LIMINAR DA PREFEITURA DE TABOCAS DO BREJO VELHO CONTRA SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO.

Publicado em: 14/3/2021

Em uma ação judicial feita pelo advogado Dr Wanderson, filho do ex vereador Elite Carlos, contra a Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, que tem como prefeito Flávio da Silva Carvalho (conhecido como Flávio Fogão Goiano), fez com que o juiz de primeira instância desse favorável à reintegração á todos os 57 servidores públicos que foram afastados de forma arbitrária e irresponsável pelo o atual gestor do município.

 

Como todos sabem, Dr Wanderson é filho dessa terra e preza pelos direitos do servidor público. Dr Wanderson é conhecido também por ganhar diversas ações na justiça contra prefeitos que tentam afastar servidores de forma errada e sem cumprir os trâmites legais.

 

Segue a fala de Dr Wanderson “Estou aqui para defender o povo da minha terra que teve os seus direitos retirados de forma arbitrária. Eu, como conhecedor da lei, não poderia deixar isso passar em branco. De imediato, tomei conhecimento dos fatos e encaminhei ao judiciário todas as medidas possíveis comprovando que os colaboradores obedeceram todas as fases do certame de forma clara e transparente”

Esse é Dr Wanderson, especialista em:direito administrativo, direito constitucional,direito penal e processo penal , Dr Wanderson mais uma vez mostrou sua competência diante das atrocidades da atual gestão da prefeitura de Tabocas do Brejo Velho/ Bahia .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*