Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







DOIS MORTOS EM ACIDENTE ENTRE BARREIRAS E LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 15/2/2013

20130215145825Uma colisão frontal entre um veículo Celta, um Pálio e um caminhão baú, na BR 020/242, deixou o saldo de duas pessoas mortas e outras feridas. O acidente ocorreu nas proximidades da Mauricéia, distante 45 Km de Barreiras, região Oeste da Bahia.

De acordo com informações policiais, Aline de Araújo Vital, motorista do veículo Celta, que seguia sentido Barreiras/Luís Eduardo Magalhães forçou uma ultrapassagem sobre o caminhão baú, colidindo frontalmente contra o veículo Pálio que vinha em sentido contrário. O caminhão que vinha logo atrás acabou sendo atingido pelo Pálio, saiu da pista e tombou às margens da rodovia.

A barreirense Aline de Araújo Vital, 26 anos, e o passageiro do Pálio, Josion Bispo Ribeiro, 32 anos, morreram no local. As outras pessoas feridas no acidente foram socorridas pelo Samu para o Hospital do Oeste. Os corpos das vítimas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Aline morava na Vila Rica, era filha de Cícero Sobreira Vital, irmão do empresário barreirense, Cleantes Sobreira Vital, proprietário do Country Club Rio de Ondas.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*