Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









DESFILE DE 7 DE SETEMBRO BATEU RECORDE DE PARTICIPAÇÃO APÓS 20 ANOS EM BOM JESUS DA LAPA

Publicado em: 09/9/2013

20130907210627
Não há como negar a incompetência administrativa no município de Bom Jesus da Lapa, no setor da educação, durante os últimos 20 anos, segundo a opinião pública revelada através de enquete realizada neste sábado 07 de setembro, e que envolveu cerca de 38 pessoas entrevistadas pela reportagem do Jornal Gazeta da Lapa, durante o desfile realizado das 07:00 as 12:00h, na Avenida Duque de Caxias e Praça Marechal Deododo, centro da cidade.

Enquanto em outras cidades do país a preocupação era com as manifestações que se estenderiam até o final do Dia da Independência, em Bom Jesus da Lapa reagiu-se com satisfação ao resgate do respeito, da cidadania e do espírito patriótico incitado pela atual administração, que prevaleceu entre mais de dez mil pessoas envolvidas, estudantes, autoridades, espectadores e os prepostos das diversas secretarias municipais; com destaque para a de Educação, responsável pela realização do maior espetáculo cívico dos últimos tempos na cidade segundo a enquete.

O prefeito Eures Ribeiro à nossa reportagem fez questão de minimizar os erros das gestões anteriores nesse sentido. Ele ressaltou a satisfação popular, com a determinação da prefeitura municipal em resgatar mesmo a alto custo, todas as manifestações do calendário de eventos do município, principalmente as que foram obstruídas pelos prefeitos que o antecederam; – “Eu só quero o apoio da população pra ressuscitar o que é nosso, o que inclui o desfile do Dia da Independência que o povo já tinha até esquecido. E o resultado está aí, o povo veio prestigiar o desfile, com a participação de toda rede municipal e estadual de educação, Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar, Maçonaria, Grupos Sociais, Igrejas, todos imbuídos num desfile que inclusive contou com apresentação de fanfarras de outros municípios a exemplo de Paratinga e Santa Maria da Vitória.” Disse.

Finalmente o desfile deste ano trouxe para a apreciação do povo, a essência da cultura contemporânea municipal, estadual, nacional, nossa religiosidade, costumes, e com inteligência apresentou as novas tendências da administração municipal apoiando os manifestos sociais, progressistas e evolutivos que aproximam o atual governo da população e vice-versa. Assim o município passa a respirar um tom de tranqüilidade, quando o povo certifica-se que, a gestão de um prefeito compromissado com suas raízes, tende a fluir de forma transparente. Agindo assim até a política partidária avança com segurança. O que não aconteceu com os antecessores de Eures Ribeiro. Fotos: Ispedito Nunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*