Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



DEPUTADA KELLY MAGALHÃES COBRA MELHORIA IMEDIATA DA BA-161, NO MUNICÍPIO DE BARRA

Publicado em: 08/4/2014

SONY DSC

A estrada que liga a cidade de Barra à BR 242 desenvolveu toda região oeste da Bahia,depois de uma luta intensa e de força politica para construí-la. Passados alguns anos, a estrada estava totalmente abandonada e o trafego praticamente era inviável.

 

Mais tarde fora recuperada, mas agora volta a ter problemas. Buracos diversos já começam a preocupar toda população oestina e é necessário que antes que piore o ideal é fazer a manutenção sem demora ou perderemos esta estrada, e ai, serão anos para recuperar o que foi conquistado com muita luta.

 

Finalmente, uma pessoa teve peito para solicitar de forma direta à resolução do problema e veio á publico de forma mais cristalina.

 

A deputada Kelly Magalhães (PCdoB) solicitou, nesta segunda-feira (7), ao secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, melhorias para a BA-161, estrada que liga a cidade de Barra à BR-242. “Esta é uma importante via que promove a integração do oeste do nosso Estado”, justificou a parlamentar.

 

A deputada afirma que conhece de perto os problemas nas estradas do oeste, já que costuma transitar pelas rodovias. “Durante viagem pela região, vi de perto que se faz necessário e urgente um trabalho de tapa buracos para evitar que esta estrada se torne intransitável e seja necessário um total recapeamento desta via”, afirmou Kelly.

 

Por João Néris DRT 4145 com informações do Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*