Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

DEP ARTHUR MAIA BUSCA RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DO EDIFICIO-SEDE DA JUSTIÇA FEDERAL DE GUANAMBI

Publicado em: 02/7/2013

1005941_422008551246267_1992378617_n
Em reunião hoje com o Juiz Federal Ávio Mozar José Ferraz de Novaes (diretor do Foro da Seção Judiciária do Tribunal Regional Federal da Bahia),o deputado Arthur Maia (PMDB/BA) comprometeu-se na alocação de recursos junto ao Orçamento Geral da União destinados à construção do edifício-sede da Justiça Federal do município de Guanambi no valor de R$2,4 milhões.

“A crescente demanda tornou necessária a construção do novo prédio como forma de adequar as instalações do órgão para prestar atendimento de qualidade à população. Atualmente, a Vara Federal do município, criada em 2005, possui o acervo de mais de 10 mil processos e funciona em prédio alugado sem as condições necessárias para atender a demanda”, explicou o parlamentar.

Arthur afirmou que é seu compromisso trabalhar para garantir à Justiça os investimentos necessários que precisa. “A prestação jurisdicional mais eficiente e célere é de fundamental valia para o cidadão que mora no interior do nosso Estado. Em virtude da importância de natureza social e econômica para a região envolvida sinto-me honrado em poder contribuir nesta ação conjunta”,disse.

Também estiveram na reunião o Dr. Luiz Quaresma, diretor de Recursos Humanos do TRF1/BA; e Sandra Barco Nogueira, diretora da Secretaria Administrativa da Seção Judiciária do TRF1/BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*