Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CRISTÓPOLIS:LAVRADOR ENCONTRA OSSADA HUMANA NA ZONA RURAL DO MUNICIPIO

Publicado em: 06/8/2013

220130806080933

Um morador da zona rural de Cristópolis, município localizado no Oeste da Bahia, encontrou ontem, 05, uma ossada humana às margens da BR 242, nas proximidades da Fazenda Cipó.

De acordo com Alírio Oliveira, delegado plantonista, uma mulher identificada como Maria de Fátima de Souza avisou na delegacia que o seu esposo havia localizado os ossos à beira da BR, quando ia trabalhar. Para investigar a informação, o delegado Leonardo Mendes acionou o Serviço de Investigação de Local de Crime do Complexo Policial de Barreiras.

A equipe do SILC se dirigiu ao município, e lá, encontrou o esqueleto parcialmente queimado por um recente incêndio ocorrido na região. Não foi possível a identificação. Moradores acreditam que possa ser de um homem com distúrbio mental, morador da mesma fazenda, que há muito tempo está desaparecido.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica encaminharam os restos mortais para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, onde os peritos realizarão exames, que possam ajudar a descobrir a identidade e causa/morte da vítima.Fonte>Nova Fronteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*