Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

COMERCIANTES DA AVENIDA SÃO FRANCISCO PEDEM SOCORRO, DIZ ASSESSORIA DE OZIEL OLIVEIRA

Publicado em: 10/8/2016

Empresários da  Av. São Francisco participam de reunião com o Candidato Oziel Oliveira para discutir problemas com as mudanças nas vias da avenida. A reunião começa com tom de revolta, alguns presentes exaltados começam a pauta da reunião exigindo a imediata remoção da mão única da avenida, voltando o projeto original com duas mãos em toda extensão. Eles relatam que estão há meses em negociação com a atual gestão e não houve resposta ou ação proativa que possa vir a melhorar o comércio da região. E por isso, querem um posicionamento do candidato Oziel sobre suas intenções em relação a esses problemas, que afetam diretamente seus negócios; o que já resultou no fechamento de  seis (6) estabelecimentos no trecho modificado.

Oziel Oliveira atento e cuidadoso com as alegações que os empresários fizeram durante a reunião, afirma em seu discurso que a cidade esta abandonada! Que a atual gestão não tem interesse em fortalecer o comércio local e atitudes impensadas,  como a mudança na via principal, são provas que está havendo realizações sem planejamento ou comunicação com a comunidade envolvida.

O empresário Itamar Luís da Cruz relata que já fez diversas tentativas para empreender a mudança na avenida, como entrevistas em rádio, TV e jornais, até abaixo assinado com mais de 800 assinaturas foi protocolado junto aos órgãos da prefeitura, mas nada mudou em meses.

Oziel Oliveira afirma que a Av. São Francisco precisa voltar a ter um fluxo produtivo,  assim como outros pontos da cidade terão que ser limpos, sinalizados, demarcados, com novas instalações de semáforos e, principalmente ronda diária e permanente da Guarda municipal. Bem como, a implantação de mais segurança para os comerciantes e transeuntes. Conclui que com essas ações irão diminuir acidentes no trânsito, resultando num tráfego mais fluido e seguro tanto para os pedestres como para os motoristas.

Contudo, outro ponto importante é explanado por Oziel: que a prefeitura tem que voltar a comprar do comércio local, porque somente assim manterá os recursos circulando dentro das divisas do município, dando mais força aos pequenos comerciantes. O que resultará na manutenção e ampliação dos empregos. Ao final convoca todos, não para uma eleição, mas sim, para um novo projeto para Luís Eduardo Magalhães. Um projeto de renovação profunda na estrutura de todas as áreas, voltando a ter uma  cidade segura e saudável.

E nas ultimas palavras dos demais participantes resumem na  credibilidade do candidato Oziel, pois têm 100% de certeza que ele vai cumprir com compromissos firmados aos empresários do comércio da cidade.

Fonte:ASCOM, Oziel Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*