Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

CESAR BORGES VOLTA AO TOPO… E MAIS FORTE

Publicado em: 02/4/2013

PQAAANQkesXwJiHAQFkaukHg4sdEJTmchL9fFyPxZS8iTmcvY2tyyv0thm6vVSTaRziOT6LTwoPrmF32w_iKqx1jJGgAm1T1UE2QAaBbNlfgBjRMbuGBSRpk3N_M
Nada como um dia após o outro.

Quando perdeu sua reeleição para Senador no último pleito, muitas pessoas disseram que Cesar Borges(PR)estaria liquidado e perderia seu espaço no mundo politico, em especial na Bahia.

Como prêmio de consolação, foi designado para o cargo de Vice-Presidente de Governo do Banco do Brasil pela Presidente Dilma(PT).Nos bastidores trabalhou naquilo que mais sabe fazer”Politica” e volta novamente ao topo em um momento onde muitos não esperavam.

A escolha foi articulada pessoalmente pela presidente Dilma Rousseff, que acertou o nome durante o final de semana com o presidente do PR, Alfredo Nascimento – o mesmo que Dilma demitiu em 2011. O nome de Borges foi confirmado pelo Palácio do Planalto: “A presidente desejou boa sorte a César Borges, manifestando confiança de que, à frente do Ministério dos Transportes, ele dará continuidade aos projetos essenciais ao desenvolvimento do país com a mesma eficiência que demonstrou no Banco do Brasil”.

A nomeação de Cesar Borges, faz parte também do projeto da Presidente em fortalecer o seu palanque eleitoral para o ano que vem.

O Ex-Governador e Senador, volta agora como Ministro e mostra que em politica tudo pode acontecer e nada é impossivel.

Sem delongas: ELE VOLTOU E ESTÁ MAIS FORTE, QUANDO MUITOS ACHAVAM QUE ESTARIA MORTO!

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*