Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









CANÁPOLIS:BANDIDOS EXPLODEM BANCO DO BRASIL DE CANÁPOLIS

Publicado em: 19/4/2013

220130419081607

A agência do Banco do Brasil de Canápolis, município localizado no Oeste da Bahia, distante 841 de Salvador foi assaltada na madrugada de hoje, 19.

Segundo informações de populares que viram a ação dos bandidos, a primeira explosão aconteceu por volta das 2h e a segunda, cinco minutos depois.

Relatos indicam que quatro assaltantes estavam numa caminhonete S10 e outros quatros num veículo pequeno, dando cobertura ao assalto.

A explosão foi tão forte que o teto da agência acabou desabando. Os dois caixas eletrônicos teriam sido destruídos. Ninguém ficou ferido e nem foram feitos reféns.

Esta é terceira vez que a agência do Banco do Brasil de Canápolis foi assaltada em pouco mais de um ano. No dia 16 de março de 2012 dez elementos, oito homens e duas mulheres, atiraram contra as portas de vidro da agência e anunciaram o assalto. A última ação dos bandidos ocorreu no dia 09 de agosto, também em 2012, quando um grupo chegou até a agência numa S 10, cor preta, permanecendo na cidade por cerca de 30 minutos. Fortemente armados e encapuzados, os assaltantes efetuaram diversos disparos, vários deles em direção as portas de entrada da agência bancária.

O contingente de Policiais Militares em Canápolis é de dez homens, sendo que dois deles trabalham por plantão.

www.fernandopop.com – Fonte e foto: Jornal Nova Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*