Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Câmara de Salvador pretende encerrar ano legislativo na próxima quarta

Publicado em: 16/12/2020

por Fernando Duarte / Matheus Caldas

Câmara de Salvador pretende encerrar ano legislativo na próxima quarta

Foto: Guilherme Ferreira / Bahia Notícias

Com o final do ano se aproximando, os vereadores pretendem encerrar as votações na Câmara Municipal de Salvador até a quarta-feira da próxima semana, dia 23. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias por um parlamentar da Casa, em condição de anonimato. Além do fim das atividades em 2020, a sessão deve marcar o despedida da atual legislatura. 

 

Nesta quarta (16), estarão em pauta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) dois projetos da prefeitura: o programa Mãe Salvador (leia mais aqui), enviado nesta terça-feira (15), e a reforma administrativa (leia mais aqui), protocolada na última segunda-feira (14) no sistema do Legislativo.

 

Outro projeto importante a ser votado até esta data é o de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021, que vai nortear os gastos e receitas do primeiro ano de gestão de Bruno Reis (DEM) como prefeito. 

 

A tendência, contudo, é que outro plano importante deva ficar para o ano que vem: a reforma da Lei Orgânica do Município (LOM). Desde 2018 na pauta da CMS, o texto deu sinais de que avançaria neste ano. A pandemia, contudo, freou a tramitação da matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*