Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA:PARCERIA ENTRE PREFEITURA E CARTÓRIO ELEITORAL ENTREGA MILHARES DE NOVOS TÍTULOS

Publicado em: 21/7/2014

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Neste final de semana, sábado(19) e domingo(20)milhares de pessoas comparecerem à Câmara de Vereadores de Buritirama, para retirada do título eleitoral.

Pessoas tanto da sede quanto do interior, fizeram filas gigantescas para retirar o documento que é necessário tanto para votação já nas próximas eleições, como também para apresentação em diversos estabelecimentos e programas dos governos: Municipal,Estadual e Federal.

A vinda destes profissionais do Cartório Eleitoral de Barra para Buritirama foi fruto da parceria entre a Prefeitura de Buritirama, através do Prefeito Arival Viana e a Justiça Eleitoral.

A Prefeitura arcou com as despesas correntes como por exemplo hospedagens,deslocamento,estrutura de trabalho entre outros.

???????????????????????????????  ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Para o Prefeito Arival Viana” Esta parceria visa exclusivamente diminuir os custos dos buritiramenses.Sabemos que o título é importante e obrigatório.Todos têm que tira-lo mais cedo ou mais tarde, porém ao invés de irem até Barra, nós trazemos os Servidores do Cartório até Buritirama e aqui os títulos são entregues, o que na verdade diminui os custos para os que moram na zona rural e sem custo algum para aqueles que já vivem na sede.”

Para o Secretário de Administração e Finanças, Irom Marques”A verdade seja dita: Em todas as gestões do prefeito Arival, este sempre procurou realizar esta parceria, não só em momentos como este de entrega dos títulos eleitorais, como também nas épocas de inscrição para novos, onde os Servidores se deslocam também para a zona rural”.Disse

Por João Néris DRT 4145/BA

Fotos:Stebany Van Basten

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*