Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BURITIRAMA:GOVERNADOR AUTORIZA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DO SEGUNDO TRECHO DA ESTRADA BURITIRAMA À BARRA

Publicado em: 14/6/2014

 

Capturar2014-05-24 13.11.10

Capturar

O Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, esteve na cidade de Barra, na minha deste sábado (14)para entrega de 450 casas do Residencial Rio Grande, assinatura para a ordem de construção de mais 150 casas, assim como inauguração simbólica de aproximadamente 35 KM de asfalto da Estrada que liga o Estreito da Barra á Buritirama.Neste primeiro trecho que vai até a comunidade de Pratos Finos e autorizou a licitação para a construção do restante da estrada que vai até a cidade de Buritirama.

O Governador em auto som, perguntou ao Secretario de Infraestrutura do Estado da Bahia, Dr Marcos Cavalcanti quanto tempo dura o processo legal, e o mesmo disse que hoje mesmo já está lançado no Diário Oficial do Estado e que no mais tardar em 45 dias tudo estará pronto.

O governador Jaques Wagner determinou que a empresa vencedora do certame deverá iniciar a obra começando de Buritirama, onde o mesmo vai estar presente para dar a ordem de serviço.

O Secretário de Infraestruura Dr. Marcos Cavalcanti, disse em entrevista ao Reporter João Néris do Correio do Oeste, que o governador faz questão de visitar Buritirama e autorizar o inicio da obra , pois os recursos já estão garantidos.Perguntado por que demorou tanto para concluir a estrada toda, o Secretario disse que houve a demora por questões ambientais e que precisava ser resolvida a situação, por isso tardou.

Abaixo o extrato da publicação no Diário Oficial deste sábado(14)

Capturar ou no http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/L_avisos.htm

Agora é esperar e contar 45 dias para que o Governador venha à Buritirama e dê a ordem de serviço para a construção desta tão sonhada obra por toda região.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*