Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: REDA DISPONIBILIZA UMA VAGA PARA PROFESSOR DE FILOSOFIA

Publicado em: 22/8/2013

banner_501
A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abriu inscrições para o REDA:
DATAS IMPORTANTES:

13/08/2013 – Início das Inscrições (a partir das 09:00)

26/08/2013 – Término das Inscrições

15/09/2013 – Realização de Provas

Para Buritirama tem uma vaga destinada a Professor de Filosofia.

Confira aqui no link: http://www.consultec.com.br/download/SECBA_EDITAL_REDA_MINUTA_EDUCA_BASICA.PDF

O REDA:Secretaria da Educação faz seleção de professores para todo o Estado

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia está inscrevendo para seleção de 2.665 professores, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), que vão atuar em todo o estado. As inscrições vão até às 23h59 do dia 26 de agosto. São 1.937 vagas para educação básica e 728 para educação profissional. Os interessados devem se inscrever no site da Consultec (www.consultec.com.br) e os editais estão disponíveis no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

O valor da inscrição é de R$ 47,68 e a remuneração (salário base + gratificação de função) é de R$ 1.152,33 para uma carga horária de 20 horas semanais. O contrato é válido por dois anos, prorrogável por igual período.

“Essa seleção visa atender às demandas de professores em várias áreas do conhecimento em todas as 33 Diretorias Regionais de Educação (Direc)”, informa a superintendente de Recursos Humanos da Secretaria da Educação, Ana Catapano. Segundo ele, o decreto de contingenciamento do Governo do Estado não atinge essa seleção, pois os editais foram publicados anteriormente, no Diário Oficial do dia 6 de agosto.

Provas – Os candidatos inscritos para a educação básica vão realizar prova de conhecimentos gerais e específicos, no dia 15 de setembro. As vagas são para aquelas localidades que não contaram com profissionais aprovados na última seleção para docentes por Reda, realizada em 2011.

Já os candidatos inscritos para educação profissional, além da prova de conhecimentos gerais e específicos, vão disputar provas de títulos. As comprovações de títulos devem ser encaminhadas até o dia 27 de agosto para a Caixa Postal 7048, CEP 41810-971, Av. Paulo VI, 190, Agência Pituba. Os candidatos só terão os títulos analisados se forem aprovados na prova de conhecimentos.

Secom/Governo da Bahia – See more at: http://www.novoeste.com/index.php?page=destaque&op=readNews&title=Secretaria+da+Educa%E7%E3o+faz+sele%E7%E3o+de+professores+para+todo+o+Estado#sthash.lsqpxvuo.dpuf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*