Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BURITIRAMA: PSD JOVEM COMEÇA A SE MOBILIZAR NA POLITICA

Publicado em: 29/6/2016

7b91db6b-7fcc-466a-9e79-0850767f628d a62bc1bb-1b89-439b-b075-37b8a036ff7d

Na noite desta terça-feira dia 28 de junho de 2016,ocorreu um encontro descontraído, porém com muito conteúdo entre algumas lideranças politicas do PSD JOVEM de Buritirama-Bahia.

O encontro foi realizado no Quiosque do Kinka Boca na Praça Ayrton Senna, regado por refrigerante e muitas idéias a serem aplicadas pelo partido durante as eleições deste ano.

O PSD de Buritirama está sob a presidência do radialista Joao Néris que tomou posse no final de março deste ano, após um acerto entre o Senador Otto Alencar, a Ex-Deputada Federal e Coordenadora do partido na região oeste, Jusmari Oliveira e o aval do ex-deputado federal Oziel Oliveira e dos Prefeitos Arival Viana de Buritirama e Terence Lessa de Ibotirama.

“Quando nossas lideranças:Rafael Motoqueiro,Agma,Valdira,Eliel e Natalicia pegamos a diretoria do partido, este estava na 14ª colocação no município em termos de filiação e em nove dias conseguimos elevar o partido à quarta colocação, graças ao esforço de cada membro. O trabalho continua e nosso objetivo é de até ao final deste ano ser o número 1, dando apoio ao pré-candidato a prefeito Arival Viana à reeleição, pois temos um projeto ambicioso que visa acima de tudo, desenvolver ainda mais o município de Buritirama,já mirando também as eleições de 2020.”Disse João Néris.

O partido deve continuar com as filiações internas e serão abertas várias frentes politicas, como o PSD MULHER e o PSD JOVEM que já tem um número grande de filiados e outras adesões como:  Rafinha Teixeira,Stebany Van Basten,Henrique Carvalho(Kinho),Vinicius Ramos,Geraldo Neto,Arival Junior,Mateus Marks, Isaac Santos  entre outros.Lideranças Jovens que marcham na linha de frente da sigla.

Durante a reunião, várias ideias foram colocadas, debatidas e o objetivo no momento  é montar um programa de governo com propostas que devem ser ajustadas ao plano do governo do pré-candidato Arival Viana, ao qual o PSD deve fazer coligação.

“Vamos nos reunir em diversas ocasiões e movimentar a juventude de Buritirama em encontros para nortear o partido a ser uma grande potência no nosso município, visando o bem comum do nosso povo”Disse a Liderança Jovem Rafinha Teixeira.

Para Arival Junior “Estamos mobilizando as pessoas através de mecanismos como os aplicativos e redes sociais e vamos dialogando, discutindo idéias e procurar inserir a juventude de um modo direto na politica local.Não basta só falar,tem que agir e vamos lutar para que isso se concretize.”

“Tenho certeza que através do PSD muitos jovens virão nos apoiar e construir uma estrutura em que possamos participar ativamente na contribuição para o nosso município”Diz Vinicius Ramos, outra Liderança Jovem.

A análise feita pelos participantes do encontro foi muito positiva!

“Reunião bastante dinâmica, onde pudemos colocar em pauta alguns assuntos e projetos voltados ao município, visando o agora e o futuro. Tudo em prol da população buritiramense. Unidos somos mais fortes, abraços!” Disse outra Liderança Jovem,Geraldo Neto

 

“Este encontro foi uma maravilha!Vamos continuar neste caminho e tenho a certeza que teremos uma grande força com a juventude ao nosso lado.É preciso agir desta forma, ouvindo mais e de forma democrática! ”Disse Isaac Santos, outra liderança Jovem.

O Partido deverá ter outros encontros com diversos jovens que serão convidados a participarem desta luta, dando oportunidade deles lançarem suas ideias e também de  disputar eleições, já sabendo qual o seu papel. O Presidente do partido garante que em 2020 o partido será um dos maiores com candidatos com condições diretas de serem eleitos.

“A politica muda todo tempo, toda hora. Por isso é necessário injetar novas forças. O PSD será um partido que na sua maioria composto por jovens e certamente em 2020 solidificará como uma grande potência e quem quiser oportunidade é só nos procurar.No nosso PSD todo membro tem vez e voz,nada de imposição;tudo de comum acordo.Temos um sonho,agora estamos montando a idéia.A idéia é fundamental para concretizar o que queremos e vamos com os pés no chão, mas com garra e sempre em frente!” Finaliza João Néris

Por Vagner Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*