Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BURITIRAMA: PREFEITO ARIVAL VIANA NÃO PÁRA E DÁ INICIO Á CONSTRUÇÃO DA MODERNA CRECHE PRÓ-INFÂNCIA

Publicado em: 19/8/2014
 A040O prefeito Arival Viana(PP) deu inicio à construção  da Creche do Pro-infância/PAC 2, na sede de Buritirama, com investimento de R$ 1.632.214,20, recursos oriundos do Governo Federal através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), em parceria com a Prefeitura Municipal.Representante da empresa MVC – Soluções em Plásticos, Engº Pedro Mendes esteve presente no local da construção, onde recebeu o documento de autorização dos serviços das mãos do próprio Prefeito Arival Viana, e já deu inicio aos trabalhos.

“Esta obra terá estrutura moderna, utilizando-se  uma Metodologia Inovadora (Wall System), com painéis pré-montados, acelerando o processo da construção. O cronograma prevê um prazo total de quatro meses para a finalização da obra!” Relata o Engenheiro Pedro Mendes.

Para o Secretário da Educação Municipal, Senhor Geraldo Jr “A contrapartida da obra, que consta no Termo de Compromisso assinado entre o Ministério da Educação e a  Prefeitura Municipal já foi finalizada.  As obras de contrapartida consistem desde a doação do terreno pela Prefeitura, à execução de serviços como limpeza, nivelamento, aterramento e compactação, todas efetuadas com recursos e equipamentos próprios, fundamental para o início da construção dentro dos parâmetros exigidos.

“Nossa população celebra mais esta grande conquista com a construção da nova creche, que ajudará no desenvolvimento integral das crianças, em seu aspecto físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação educativa da família e da comunidade!” Disse o Prefeito Arival Viana

A001+(1)

Na ocasião,além do Prefeito Arival Viana, estiveram presentes conferindo o inicio da construção, os Secretários Municipais: Geraldo Júnior(Educação), Orlando Lima(Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos), Irom Marques(Administração e Planejamento), e o Engº Pedro Mendes.

Por João Néris com fotos e informações da Ascom/PMB

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*