Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL PARA A CONSTRUÇÃO DE 40 UNIDADES HABITACIONAIS

Publicado em: 23/8/2013

DSC08288WEB

Em Buritirama, foi lançada hoje, 23, a pedra fundamental para a construção de 40 unidades habitacionais na nova Vila Bahia. As casas são oriundas do Projeto Minha Casa Minha Vida 2, em parceria com a Prefeitura Municipal.
O Governo Federal investirá R$ 1 milhão para transformar em realidade o sonho de 40 famílias buritiramenses, e a Prefeitura, que doou o terreno, ajudará com a infraestrutura e apoio necessários para a viabilização do projeto.

Estiveram presentes no lançamento o Prefeito de Buritirama, Arival Viana, Judson Ferreira (Vice-Prefeito), Irom Marques (Sec. De Adm e Finanças), Orlando Lima (Sec. De Infraestrutura), Geraldo Cruz Junior (Sec. De Educação), Nádia Caitano (Sec. De Saúde), os vereadores: Lizinha, Alan Machado, os representantes da construtora AMPLIAR ENGENHARIA LTDA, responsável pela obra, Alfredo Nascimento (Arquiteto), Bispo Almeida do Nascimento (Técnico em Edificação), e várias beneficiárias do projeto.
Na ocasião, o Prefeito informou aos presentes que está viabilizando mais 60 unidades habitacionais a serem incorporadas à nova VILA BAHIA.Fonte:Mural do Oeste

A Vila Bahia, ficará situada à margem direita, na saída da estrada que liga Buritirama à cidade de Barra, nas imediações da comunidade de Fazenda Velha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*