Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BURITIRAMA: GRUPOS CULTURAIS SÃO EXEMPLOS PARA O OESTE BAIANO

Publicado em: 22/6/2014

600336_256528251126721_1725454543_nEm Barreiras, está acontecendo a disputa regional entre Quadrilhas Juninas do Oeste Baiano.

De Buritirama, estão participando as chamadas Três grandes agremiações locais que sempre participam dos eventos, independentemente dos problemas e que sempre são favoritas: O Exagerados,Filomena Forrozera e Forró Meró.

O evento é organizando pela Liga de Quadrilhas Juninas do Oeste(UNIQJOB) que tem como presidente o fabuloso Saulo com o apoio da Prefeitura de Barreiras,através do prefeito Antônio Henrique.

Ontem(sábado), recebemos uma ligação de um representante de quadrilha junina que não iremos citar o nome e ele assim nos relatou:”João, nós estamos com um tema e um trabalho maravilhoso!Estamos excelentes no desenvolvimento da nossa apresentação.Estamos crescendo e estamos ótimos, pois evoluímos muito nos últimos anos.Mas estamos para sermos sinceros, em 5% do que estão as agremiações de Buritirama.Estamos crescendo e estamos felizes!”

Não iremos citar qual foi o municipio, mas o que se percebe é que Buritirama, hoje, ocupa um lugar de destaque e liderança incontestável nesta linha cultural;e que não é e não será novidade uma agremiação buritiramense novamente conquistar o oeste em 2014, como constantemente faz.

Esta agremiação narrada, que tanto elogiou as de Buritirama, cinco anos atrás, solicitaram DVDs para que pudessem acompanhar e estudar como trabalham os grupos culturais de Buritirama, ou seja, é um referência para todos!Quem bem pode dizer são:Miguel Viana(Filó) e Eridelton(Meró), pois deram os DVDs dos respectivos grupos, para servirem de “norte”para este que falamos.

As participações dos grupos buritiramenses em Barreiras, têm o apoio da Prefeitura de Buritirama,através do Prefeito Arival Viana.

Hoje, em Barreiras, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, estarão se apresentando;Filomena Forrozera e Forró Mero de Buritirama.

Sucesso às duas!

Por João Néris DRT 4145/BA

A Foto  para ilustrar,foi extraída do Face da Forrorama,mas esta agremiação não está participando em Barreiras, mas naturalmente vai disputar em Buritirama este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*