Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







BURITIRAMA: GRANDE EVENTO MARCA ABERTURA OFICIAL DOS TRABALHOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 2013

Publicado em: 20/2/2013

 

DSC06221 DSC06231 DSC06308DSC06311

Na tarde desta última sexta (15) a Secretaria Municipal da Assistência Social de Buritirama, realizou um grandioso evento no Reggae Nyght Club, destinado à apresentação dos Programas Sociais que serão desenvolvidos pela Secretaria durante o ano de 2013.

Na ocasião, comparecerem várias Autoridades, entre elas: O Prefeito Arival Viana(PP),os Secretários Municipais: Ana Claudia(Assistência Social),Irom Marques(Adm. Finanças) e Nádia Caitano(Saúde),os Vereadores: Presidente da Cãmara,Senhor Termicio Moreira(DEM),Israel Silva(DEM),Antônio Ferreira(DEM),Edson da Mary(PR) e Lizinha(PSDB), além dos profissionais da Assistência Social Municipal e centenas de Beneficiários dos Programas.

A Secretária da Pasta Ana Claudia Paraense Viana, destacou que: “Viemos para fazer diferente, e vamos fazer. Como assistente social e ser humano, tenho o compromisso e o desejo do fundo do meu coração de cuidar de cada um de vocês que muito já fizeram por nossa terra”, afirmou Ana Claudia.

O Prefeito Arival Viana em seu pronunciamento, disse que confia na equipe da Assistência Social, e garantiu que os resultados serão acima do esperado e que a administração municipal irá lutar intensamente para implantar novos programas sociais.

Durante o encontro, foram apresentados os responsáveis pelo desenvolvimento de cada programa, onde na oportunidade, estes falaram um pouco da sua importância.

A Secretaria Municipal da Assistência Social é órgão da administração municipal responsável pela formulação, implementação e controle da Política Pública de Assistência Social no município tendo por objetivo prover a garantia dos mínimos sociais, a inclusão e o desenvolvimento da pessoa humana; tarefa que executa diretamente por meio de programas e projetos e indiretamente por meio da sua capacidade de articulação como as outras políticas sociais existentes no município.

São atribuições da Secretária Municipal da Assistência Social comandar e supervisionar a execução das atribuições de que trata o parágrafo anterior, bem como assistir e assessorar o prefeito na coordenação da formulação, execução e acompanhamento da Política Municipal de Assistência Social, e coordenar todas as atividades previstas no campo de atuação da secretaria e do sistema municipal de assistência social do município.

Colaboração Jayme Modesto(Gazeta do Oeste)

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*