Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







BOM JESUS DA LAPA:PRESOS BANDIDOS QUE ASSALTAVAM CENTRO DA CIDADE

Publicado em: 08/2/2013

499b46ce5276572e14d246f79f0bdbdf Policiais da 24ª COORPIN em ação conjunta com Militares da 38ª CIPM/BJL apresentaram ao Ministério Público na pessoa do
Promotor de Justiça Dr.Luiz de Freitas, nesta quinta-feira 07 de fevereiro, por
volta das 18:30h, o menor de iniciais T.G. (17), que participava das ações criminosas praticadas em Bom Jesus da Lapa
pela quadrilha, que tinha como chefe Rubens Alves Gonçalves Junior (25), e os demais componentes Moisés de Jesus Menezes (23) e Luiz Henrique dos Santos (20) segundo a informação do Delegado de plantão Dr. José Franke Geyer.

O bando foi surpreendido e preso na Rua São Domingos, no bairro central de Nova Brasília logo após assaltar uma casa comercial na Avenida Almirante Beirute. A ação foi realizada por dois assaltantes com a ajuda de uma moto, e uma arma de fogo de fabricação artesanal, apontada para os funcionários do estabelecimento comercial Shopping 10, de onde levaram dinheiro e objetos pessoais das vitimas, por volta do meio dia, segundo o depoimento do proprietário da loja. – “Já é a quarta vez que nossa loja é assaltada desde que abrimos” disse.

Investigações sobre as ações criminosas e os constantes assaltos praticados pela quadrilha, já vinham sendo realizadas pela equipe do Delegado Titular Dr. Antônio de Albuquerque César, sob o comando do delegado coordenador da 24ª COORPIN, Dr. Santana. Nesta quinta-feira a viatura ocupada pelos Sd. PM’s Santos Filho, Johnatan e Messias sob o comando do primeiro, atenderam a chamada da central, e partiram em busca das informações sobre a ocorrência minutos antes na loja da Avenida Almirante Beirute, no bairro Cavalhada, e em conjunto com os policiais civis Ercílio Santos e Ulisses Menezes chegaram aos meliantes prendendo-os sem reação.

Foto e Fonte – Gazeta da Lapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*