Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BOM JESUS DA LAPA:PREFEITURA MUNICIPAL E JUSTIÇA FEDERAL FECHAM ACORDO PARA INSTALAÇÃO DE JURISDIÇÃO

Publicado em: 28/8/2013

1238360_600121110038145_1160911331_n

O Prefeito Municipal Eures Ribeiro e os Drs. Ávio Mozar José Ferraz de Novaes e Alex, diretor do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e diretor da Subseção de Bom Jesus da Lapa, respectivamente, assinaram acordo de cooperação mútua para a instalação e funcionamento da Justiça Federal em Bom Jesus da Lapa, na tarde desta segunda-feira, 26, no Gabinete da Prefeitura Municipal.

O acordo vai de outubro desse ano até dezembro de 2016 e consiste na cessão de 10 servidores municipais para atuarem na Justiça Federal. Além disso, a Prefeitura Municipal tem melhorado a infraestrutura do local onde funcionará o órgão. “O senhor prefeito, desde o início, tem sempre nos disponibilizado a melhor a atenção não será apenas com esse convênio que prefeitura ajudará o funcionamento da Justiça Federal”, conta dr. Ávio.

A previsão de inauguração da Subseção de Bom Jesus da Lapa é de 02 de outubro. Ela vai abranger 24 municípios e beneficiar cerca de 400 mil pessoas e trará crescimento e desenvolvimento para a cidade.

“Em outras Subseções, nós temos visto que mais de 20 milhões de reais são colocados nesses municípios gerando renda e atividade econômica e é isso que o país precisa. A Justiça Federal fará aqui a sua parte”, acrescenta o Diretor do TJ.

A Justiça Federal de Lapa desafogará as comarcas vizinhas na tramitação de processos como salário-maternidade, pensão por morte, auxílio-doença, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*