Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS:REIZINHO LANÇA HOJE, OBRA POÉTICA E EXIBE DOCUMENTÁRIO EM BARREIRAS

Publicado em: 12/9/2013

0cdd1a693afe8a6c537d506651597738

b02c1b8e7d2daf7e79419f8ab4cd6ac9

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, no Trapiche, será lançada a obra poética “A Longa Noite – álbum da dor” de Renaildo Pereira dos Santos (Reizinho). O autor é graduado em História pela UFBA, professor, atualmente dirige o Centro Territorial de Educação Profissional do Velho Chico, em Ibotirama.

Nesta mesma noite os presentes assistirão ao filme documentário “Do Buriti à Pintada – Zequinha e Lamarca na Bahia” dirigido pelo mesmo autor da obra citada.

Os trabalhos, literário e em vídeo, são referências aos recentes anos ditatoriais vividos pela sociedade brasileira. O livro é ilustrado por Pedro Lima e o documentário tem a narrativa do ator Paulo Betti.

“Reizinho dedica ‘A Longa Noite’ e ‘Do Buriti à Pintada’ a todos aqueles que foram presos, exilados, torturados e mortos, aos que lutaram e travam a luta diária por um país melhor!”, relata Gelson Fernandes Vieira, gestor cultural no oeste.

“Convidamos todos para o lançamento do filme documentário DO BURITI À PINTADA – Lamarca e Zequinha na Bahia e do Livro A LONGA NOITE – O álbum da dor, que acontecerá no dia 12 de setembro de 2013 no Espaço Cultural Trapiche, às 20h, na cidade de Barreiras – BA, com uma extensa programação cultural”, finaliza Gelson.Fala Barreiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*