Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS:PREFEITURA GARANTE REAJUSTE A PROFESSORES, MAS SINDICATOS NÃO SE ENTENDEM

Publicado em: 19/7/2013

images
Interessante esta matéria extraida do site do magnifico Fernando Machado do ZDA que coloco para leitura dos nosssos internautas do Correio do Oeste.

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, recebeu a diretoria do Sindicato dos Professores, Professoras e Especialista em Educação do Município de Barreiras – SINPROFE e reafirmou o compromisso do reajuste salarial de 7,97%, conforme projeto encaminhado à Câmara de Vereadores no dia 18 de junho. A expectativa do sindicato é de que a proposta seja votada na próxima terça-feira, dia 23. Por outro lado, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) – representação loca,l reclama a ausência, no teor do no projeto de lei, do pagamento do retroativo referente ao mês de janeiro de 2013, período da data da base da negociação. A APLB, que perdeu na justiça o direito de representar a classe vinculada à prefeitura, ameaça decretar greve caso a reivindicação não seja atendida.

– Se o salário dos profissionais da educação no Brasil fosse pago com base na qualidade do serviço prestado por eles, muitos teriam de complementar a renda com outras atividades. (Fernando Machado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*