Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







BARREIRAS:POLÍCIA FRUSTRA FUGA NO COMPLEXO POLICIAL

Publicado em: 13/2/2013

Agentes da polícia civil frustraram uma tentativa de fuga da cadeia do complexo policial de Barreiras na tarde de ontem terça-feira, 12, por volta de 16h30. Após ser percebido barulhos estranhos e sintomáticos em duas celas, os agentes levaram o fato ao conhecimento do delegado plantonista Dr. Alírio Araújo.

 O delegado solicitou ajuda da polícia militar que enviou ao complexo policial duas guarnições para auxiliar a polícia civil na entrada das celas. Durante a revista os policiais encontraram dois buracos, um na cela 04, medindo aproximadamente 60cm de comprimento por 45cm de largura, com 02 a 03cm de profundidade.

Na cela 05, o buraco feito pelo detentos foi de 20cm de comprimento, por 15cm de largura. Foram encontrados três pedaços de vergalhões de ferro e dois chuchos.

 Em entrevista, o delegado Alírio informou ser um fato inusitado, já que normalmente os presos procuram fugir de madrugada, quando chove, inibindo assim qualquer barulho. Mas que neste caso, o fato aconteceu em dia normal e a tarde quando qualquer barulho  é percebido.

Blog do Sigi Vilares.objetosfugacomplexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*