Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARREIRAS:PLANTA LEGAL-ENGENHARIA PÚBLICA SERÁ IMPLANTADA PELA PREFEITURA

Publicado em: 14/9/2013

negrao-006tx

negrao-017cp
O secretário de infraestrutura do município, Mauricio Fernandes, anunciou nesse mês de setembro a implantação da Engenharia Pública no município. O trabalho da Prefeitura em parceria com Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia – CREA visa oferecer ao cidadão de baixa renda, o projeto de suas casas dentro dos parâmetros técnicos necessários para que o cidadão possa ter uma moradia digna.

O formato da parceria para implantação da engenharia pública no município de Barreiras foi assunto tratado numa reunião no último dia, 04, na secretaria de infraestrutura e serviços públicos, onde contou com a presença Presidente Marco Antônio Amigo, o Diretor Administrativo, Joseval Costa Carqueija e o Chefe de Gabinete do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia – CREA.

Segundo o secretário a partir da implantação dos serviços de engenharia pública, as habitações serão construídas com o projeto técnico, observando principalmente as condições para a habitabilidade com qualidade de vida.

“Com a implantação da Engenharia Pública no município, evitaremos as construções sem padrão que existem na cidade. Através desse projeto passaremos a ter edificações com a planta legal e de qualidade, proporcionando a todos a oportunidade de ter suas moradas construídas de forma correta” destacou, Mauricio Fernandes.Jornal Gazeta do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*