Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS:JOVENS ATLETAS SÃO APROVADOS NO SANTOS FUTEBOL CLUBE

Publicado em: 23/7/2013

220130722105354

Em avaliações realizadas pelo Santos Futebol Clube durante os meses de maio e junho na região Nordeste do Brasil, dois garotos da escolinha Azul e Branco (popular escolinha do Cruzeiro de Barreiras), do professor Zé Carlos foram aprovados e agora vão passar por mais um período de avaliações no CT do clube praiano em data a ser confirmada pela diretoria do Santos. Os garotos são Bruno de Souza Araújo e Matheus Conegundes Jesus, ambos com 12 anos de idade.

Bruno é volante e chamou a atenção do observador Anderson Oliveira – ex-jogador do alve-negro paulista – pela boa estatura e posicionamento em campo aliados com um chute forte e bom cabeceio. Bruno já disputou várias competições de nível internacional e já tem em seu curriculum dois títulos de campeão Sulamericano e um de campeão da Copa Mercosul, torneios disputados em São Paulo, Paraná e Minas Gerais entre 2010 e 2012 (atuando pela escolinha do Gaúcho de Luis Eduardo Magalhães/BA e pelo Laranja Mecânica de Cascavel/PR) além de campeonatos municipais e regionais.

Já o jovem Matheus é famoso entre as escolinhas da cidade por ter características semelhantes a do craque argentino Leonel Messi e por isso todos os chamam de Messi na escolinha onde joga. Além da aparência física Matheus também chamou a atenção dos olheiros pela técnica refinada e uma habilidade com a bola que já despertou interesse de clubes como o Bahia/BA, Atlético/MG e São Paulo/SP (onde passou por um período de avaliações ainda este ano).

Para o professor Zé Carlos (técnico dos garotos na escolinha do Cruzeiro) a aprovação dos seus alunos é motivo de muito orgulho para os demais atletas e comissão técnica e é fruto de um árduo trabalho feito diariamente na AABB de Barreiras.

A apresentação deles será de 09 a 13 de Agosto para avaliações em SP.

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*