Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARREIRAS:INSCRIÇÕES PARA O PETI SERÃO ABERTAS DIA 18 DE FEVEREIRO

Publicado em: 15/2/2013

20130215080910A Prefeitura de Barreiras abre a partir do dia 18 deste mês as inscrições para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). Pais ou responsáveis dos jovens interessados em participar devem procurar a sede do Programa, no Bairro Sandra Regina, até o dia 22.

O Peti faz parte da rede de programas desenvolvidos pela Secretaria do Trabalho e Promoção Social, com o objetivo de combater todas as formas de trabalho infantil. Aulas de balé, judô, natação, informática e reforço escolar são apenas algumas das atividades previstas em 2013. “Entendemos que as crianças devem estudar e participar de iniciativas de inclusão social. Com o Peti, as mães podem ficar despreocupadas porque têm a certeza de um atendimento de qualidade. Além de participar do Bolsa Família, os beneficiados devem estar devidamente matriculados em uma escola pública da rede municipal ou estadual”, explicou a secretária do trabalho e promoção social, Antônia Pedrosa.

Cerca de mil jovens entre 7 e 15 anos serão beneficiados. Os participantes do Programa em 2012, que ainda estão na faixa etária de atendimento, devem comparecer para renovar a matrícula. As atividades serão iniciadas no dia 11 de março.

Documentação: As inscrições serão realizadas nas sedes do Prti no Mucambo (Zona Rural) e na Rua Alberto Coimbra, n° 723, Bairro Sandra Regina. Serão necessários: RG, CPF, cartão do Bolsa Família e comprovante de residência do Pai ou responsável, e certidão de nascimento, carteira de vacinação, declaração de matrícula e freqüência do aluno.

O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte:Jornal Nova Fronteira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*