Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS:ICADS/UFBA OFERECE VAGAS PARA MESTRADO EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS

Publicado em: 17/7/2013

20130712044904
O Programa de Pós‐Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) do Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável (ICADS) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), nível mestrado acadêmico, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo 2013.O período de inscrições é de 28 de junho a…

O Programa de Pós‐Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) do Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável (ICADS) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), nível mestrado acadêmico, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo 2013.

No processo seletivo deste ano serão oferecidas 25 vagas. O período de inscrições é de 28 de junho a 26 de julho de 2013. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na Secretaria do Programa, localizada na Rua Professor José Seabra, s/n (antigo Colégio Padre Vieira), em Barreiras, ou através de envio da documentação por via postal (SEDEX), encaminhando a documentação conforme instruções do Edital.

As etapas avaliativas do processo seletivo ocorrerão no período de 12 a 14 de agosto de 2013, com início das aulas programado para 07 de outubro de 2013.

Sobre o programa

O mestrado em Ciências Ambientais do ICADS/UFBA tem como objetivo gerar conhecimentos avançados na área de Conservação e Sustentabilidade, promovendo a formação de recursos humanos qualificados com visão crítica e interdisciplinar, capazes de atuar em atividades de pesquisa e no ensino superior, além de desenvolver e difundir tecnologias mitigadoras de impactos ambientais e tecnologias socioambientais, atendendo às demandas da administração pública, da iniciativa privada e do terceiro setor.

Maiores informações podem ser obtidas neste endereço: http://www.ppgca.ufba.br/ ou pelo telefone (77) 3614-3191
Fonte:ZDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*