Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARREIRAS: ZITO PAGA SALÁRIO DE JANEIRO DENTRO DO MÊS. SERVIDORES COMEMORAM

Publicado em: 01/2/2017
Roberto de Sena
Mural do Oeste
Os servidores públicos de Barreiras a partir de agora,  vão poder planejar suas compras e seus pagamentos. É que o prefeito Zito Barbosa colocou em prática o que havia prometido durante a campanha. Ele dizia sempre: EM NOSSO GOVERNO OS SERVIDORES TERÃO DATA PARA RECEBER OS SEUS SALÁRIOS. Foi o que se verificou hoje com o pagamento de todos os servidores  e mais um terço das férias dos professores.
Vale lembrar que o prefeito recebeu o município com o mês de dezembro em atraso e teve que fazer uma ginástica financeira para quitar o débito com o funcionalismo. Na ocasião, durante uma reunião na Câmara Municipal, Zito pediu a compreensão dos servidores caso fosse obrigado a atrasar o mês de janeiro. Ele disse que, por conta de ter que pagar o mês de dezembro, poderia ocorrer de só quitar janeiro no dia 5 de fevereiro.
Para alegria de todos não foi isso que aconteceu. O dinheiro já caiu na conta e, pelo jeito, esta será a tônica da nova gestão. Salários em dia  mantendo o funcionalismo sempre motivado.

Alguém pode dizer:

“É obrigação do gestor pagar o salário em dia.”
Não tiro a razão de quem pensa assim.
No entanto cabe um lembrete: Nem sempre isso acontecia e acabava sendo um problema e tanto na vida dos servidores. Não é fácil trabalhar, não ter data para receber  e ainda ficar impossibilitado de cumprir seus compromissos.
A julgar pelo que tem dito o prefeito  atraso de pagamento, é problema superado.
O cumprimento deste compromisso é importante. Mostra que o prefeito sabia muito bem o que estava dizendo quando afirmou – durante a campanha – que em seu governo os servidores receberiam em dia e, sobretudo, mostra o respeito com o funcionalismo municipal e evidencia a sua responsabilidade em fazer uma gestão na qual o planejamento seja a régua e o compasso  norteando as ideias e a concretização delas.
Completando hoje, 31 dias de administração, embora seja cedo para críticas ou elogios, pelas atitudes tomadas até agora, tem-se a percepção de que Zito Barbosa,  vai gradativamente aumentando o ritmo da gestão, tocando  em frente.  com equilíbrio e serenidade. Os resultados já começam a aparecer.
O pagamento em dia parece ser só uma das boas novidades da nova gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*