Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS: PREFEITO VISITA OBRAS DE ACESSO AO ANEL VIÁRIO

Publicado em: 06/2/2014

capa-0002

1011029_720878174600298_371533164_n
Após viagem para cumprir uma agenda extensa de compromissos em Brasília, Rio de Janeiro e Assunção no Paraguai, o Prefeito Antonio Henrique retornou a cidade na manhã da última terça-feira, 04, e logo em seguida seguiu com sua equipe para visita aos trabalhos realizados no trecho de acesso ao anel viário.

Medidas foram adotadas, pela Prefeitura e pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, como, construção do trevo (Entroncamento de Angical), de 3 km de acostamento (trecho Bairro Buristis/BR 242) e sinalização do trecho para a transferência imediata do trânsito pesado do centro de Barreiras para o anel no dia 10 de fevereiro.

Serviços de melhoramento no trevo da saída de Angical, ligando BR 242, topografia realizada pelo DNIT no trecho do bairro Buritis até a BR 242, limpeza do trecho da BR 135 da rodoviária até o Residencial Arboreto, realizado pela empresa CBV Construtora vencedora da licitação e colocação de quebra-molas nos pontos mais críticos de acesso ao anel estão sendo realizados.

De acordo com Prefeito Antonio Henrique, o DNIT com o apoio da Prefeitura está trabalhando para solucionar os problemas existentes de acesso ao anel. “O anel viário é responsabilidade do DNIT, que autorizou a prefeitura a solucionar os problemas existentes e transferir no dia 10 de fevereiro o tráfego de veículos pesados do centro da cidade para o anel viário”, destacou o Prefeito.

Na manhã desta quarta-feira, 05, o Prefeito Antônio Henrique esteve novamente acompanhando as obras no anel, conversou com os trabalhadores e pediu agilidade nos serviços para que tudo fique pronto.Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*