Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: PREFEITO TONHÃO É VAIADO NA EXPOAGRO

Publicado em: 04/7/2013

220130704085421
Apenas seis meses de governo já foram mais do que suficientes para que a população se revoltasse contra a atual administração municipal e começasse a vaiar o prefeito Antonio Henrique, o antes popular Tonhão.

A primeira grande vaia ecoou no parque de exposição no momento em que o cantor Michel Teló foi agradecer ao prefeito. O público reprovou a saudação disparando vaias contra o gestor e a primeira dama. O clima pode ser resultado das demandas administrativas não atendidas pelo chefe do executivo de Barreiras.

Entre os motivos aparentes da insatisfação estão o cancelamento do carnaval sob a promessa de tapar os buracos da cidade com os recursos economizados com a contratação das atrações na folia momesca, o que, diga-se de passagem, não foi feito. Barreiras continua esburacada e abandonada.

O ‘Barreiras Urgente’, promessa de campanha que ajudou a eleger Tonhão, deixou de ser urgente. A não implantação dos micro-ônibus azulzinhos, que interligariam os bairros distantes com o sistema de transporte urbano, também colabora para a insatisfação dos usuários do transporte público.

A deflagração da greve geral dos professores da rede municipal de ensino engrossa a fila dos descontentes e prometem aumentar o som das vaiais nos eventos que o alcaide ousar se fazer presente. Para piorar, as vaias começam a respingar nas pessoas que orbitam ao redor de Tonhão. Um exemplo disso é a vaia direcionada para a primeira dama e secretária do Trabalho e Ação Social de Barreiras, Antonia Pedrosa. Pré candidata a Assembléia Legislativa, a primeira dama terá que fazer um trabalho hercúleo, principalmente nos municípios circunvizinhos para contrabalancear os votos dos barreirenses que estão escorrendo entre os dedos da pré-candidata.

Fonte:Nova Fronteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*