Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: PREFEITO ANTONIO HENRIQUE COMEMORA CHEGADA DE NOVAS EMPRESAS E ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS

Publicado em: 17/10/2014
 

Por Michela Rodriguez

Barreiras está de volta aos trilhos do desenvolvimento, a instalação da Loja HAVAN e do canteiro de obras da ABENGOA consolida a cidade como pólo de prestação de serviços e comércio do oeste baiano, tornando clara a confiança que os investidores estão depositando no cenário econômico local.

 

“Os empresários voltaram a acreditar na cidade, a Prefeitura vem apoiando esses investidores, trabalhando na infraestrutura e quem mora aqui já nota a diferença, a cidade está mais limpa, com trânsito organizado, estamos planejando para o futuro. Barreiras é a porta de entrada para o nordeste, tenho certeza de que outras cidades do estado e da região receberão lojas da HAVAN”, enfatizou o prefeito Antônio Henrique.
No último sábado, 11, a loja Havan abriu as portas com 200 novos postos de trabalho, os consumidores compareceram em grande número para conferir as ofertas e a confortável estrutura oferecida pela rede. Autoridades locais puderam conhecer a estrutura antes da abertura.

“A Havan está de parabéns e o Governo Municipal está muito feliz pela parceria firmada até aqui. Desde o primeiro contato da empresa, fizemos o possível para que tudo ocorresse de forma tranqüila e não tenho dúvidas de que será um grande sucesso”, disse o secretario de planejamento e desenvolvimento econômico Paê Barbosa.
Segundo o presidente da rede de lojas, Luciano Hang, a instalação da unidade é também um atrativo para fortalecer o comércio na cidade. “Conheci Barreiras e logo percebi o potencial para instalar nossa primeira loja no nordeste. Recebemos todo o apoio do prefeito para garantir o sucesso dos trabalhos de implantação, agora em funcionamento a loja atrairá clientes vindos de todo o oeste baiano”, destacou
 
Nos próximos meses, um grande canteiro de obras para construção de uma linha de transmissão de energia que sairá do Tocantis até Sapeaçu – Bahia estará sediado em Barreiras. Os representantes da ABENGOA Brasil já se reuniram com o prefeito Antonio Henrique, a expectativa é gerar mais de 200 vagas de emprego. Duas empresas, uma Alemã e outra Espanhola manifestaram interesse em investir no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*